Topo

Copa Sul-Americana - 2019

Saiba como assistir Botafogo x Atlético-MG pelas oitavas da Sul-Americana

Botafogo se prepara para duelo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Nilton Santos - VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO
Botafogo se prepara para duelo contra o Atlético-MG nesta quarta-feira, no Nilton Santos Imagem: VITOR SILVA/SSPRESS/BOTAFOGO

Do UOL, no Rio de Janeiro

24/07/2019 04h00

Botafogo e Atlético-MG fazem nesta quarta-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Nilton Santos, o primeiro dos dois duelos das oitavas de final da Copa Sul-Americana. A partida não terá transmissão de nenhuma emissora de TV aberta ou fechada, já que a transmissão é exclusiva do serviço de streaming do DAZN. O UOL acompanha o duelo em tempo real.

Desta forma, o torcedor que não estiver no estádio hoje só poderá assistir à partida ao vivo se assinar o DAZN. A plataforma tem degustação gratuita no primeiro mês, custando R$ 37,90 mensais a partir de então.

O Botafogo vive momento delicado já que está há três jogos sem vencer - duas derrotas e um empate. Apesar disso ainda está em boa situação com 16 pontos na oitava colocação do Campeonato Brasileiro.

Já o Atlético-MG tenta a volta por cima após ser eliminado da Copa do Brasil pelo Cruzeiro. No Brasileiro, os mineiros voltaram bem da Copa América e somam um empate e uma vitória: é o 4º colocado com 20 pontos.