Topo

Chape lança campanha para angariar sócios com direito a camisa exclusiva

Márcio Cunha/ACF
Imagem: Márcio Cunha/ACF

Do UOL, em Santos (SP)

25/07/2019 13h15

A Chapecoense divulgou na manhã de hoje (25) o lançamento de uma campanha de sócios, chamada "Amigo indica amigo", que tem o intuito de alavancar o número de associados e valorizar e fidelizar os torcedores que já fazem parte do quadro.

A ação quer incentivar os 'Sócios Condá' ativos a indicarem outra pessoa a se associar. Como recompensa, eles receberão uma camiseta exclusiva e personalizada, que os identifica como sócios.

A camisa foi desenvolvida pela Chapecoense em parceria com a Umbro - fornecedora de materiais esportivos - e se diferencia das camisas de jogo. O lote é limitado e cada uma das camisas será entregue ao sócio com uma carta e um número de série.

Camisa exclusiva e personalizada para novos associados de campanha da Chapecoense - Márcio Cunha/ACF - Márcio Cunha/ACF
Além da exclusividade da camisa, o Sócio Condá pode personalizá-la com seu nome e número
Imagem: Márcio Cunha/ACF

Podem participar da promoção os sócios de todas as categorias - exceto "kids" e contribuintes. Para que o Sócio Condá garanta a "recompensa", a pessoa indicada precisa aderir a, pelo menos, três meses do plano de sócios.

No próximo sábado (27), véspera da partida contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro, o clube dará início à promoção durante ação na loja Chape Oficial. Já no domingo (28), durante o jogo - que ocorre às 11h, na Arena Condá -, haverá um QG de atendimento para os torcedores que desejam participar.