Topo

Jogo do Palmeiras na Libertadores põe FOX Sports em 1º lugar na audiência

Imagem: Andres Larrovere / AFP

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 12h46

O início do mata-mata da Copa Libertadores da América trouxe uma boa notícia ao FOX Sports Brasil. Na terça-feira (23), o canal exibiu com exclusividade o jogo Godoy Cruz (Argentina) 2 x 2 Palmeiras, conquistando o primeiro lugar na audiência enquanto a bola rolava.

Durante a partida, o FOX Sports alcançou 3,57 pontos de audiência, dentro do target de homens dentre 18 e 49 anos. O nível de participação (sharing) entre canais esportivos foi de 86%.

A transmissão do duelo em Mendoza (Argentina) contou com narração de Nivaldo Prieto e comentários de Edmundo, Paulo Vinícius Coelho e Carlos Eugênio Simon. O canal exibiu ontem mais dois jogos da Libertadores: Nacional (URU) 0 x 1 Internacional e Emelec (EQU) 2 x 0 Flamengo.

Desde 23 de janeiro, data da primeira partida da Libertadores deste ano, o FOX Sports Brasil exibiu 38 partidas. A audiência até aqui alcançou mais de 6 milhões de telespectadores.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do que foi informado, o jogo exibido pelo FOX Sports Brasil foi Godoy Cruz (Argentina) 2 x 2 Palmeiras, e não Godoy Cruz 2 x 2 Argentina. A informação foi corrigida.

Comunicar erro

Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:

Jogo do Palmeiras na Libertadores põe FOX Sports em 1º lugar na audiência - UOL

Obs: Link e título da página são enviados automaticamente ao UOL

Ao prosseguir você concorda com nossa Política de Privacidade


UOL Esporte vê TV