Topo

Lucas marca, mas Tottenham perde para Manchester United em amistoso

Lucas Moura durante amistoso entre Tottenham e Manchester United - THOMAS PETER/REUTERS
Lucas Moura durante amistoso entre Tottenham e Manchester United Imagem: THOMAS PETER/REUTERS

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 11h28

Na manhã de hoje, Tottenham e Manchester United entraram em campo para amistoso pré-temporada no estádio Hongkou, em Xangai. O brasileiro Lucas Moura balançou as redes, mas a equipe do norte de Londres acabou derrotada por 2 a 1.

Martial inaugurou o marcador para o Manchester United aos 20 minutos de um primeiro tempo disputado e com número alto de faltas. O gol deixou a equipe na vantagem durante toda a etapa inicial.

Aos 19 minutos do segundo tempo, Lucas Moura deixou tudo igual no Hongkou. Após cruzamento pela esquerda, o brasileiro dominou e chutou para o gol de perna esquerda para estufar as redes.

A felicidade do Tottenham não durou muito, porque aos 34 da etapa complementar o Manchester United voltou a ficar à frente do placar com Angel Gomes. Em jogada individual, o atleta de 18 anos de idade invadiu a área e mandou para o gol.

Agora, o Tottenham volta a campo na próxima terça-feira (30), para a semifinal da Copa Audi, contra o Real Madrid, às 13 horas (de Brasília). No mesmo dia, o United enfrenta o Kristiansund em partida amistosa.