Topo

Messi joga bola com crianças enquanto curte férias na praia; assista

Do UOL, em São Paulo

25/07/2019 16h54

Já pensou estar de férias, batendo aquela bolinha com os amigos na praia, e aparecer um astro do futebol mundial e pedir para fazer parte da brincadeira? Essa cena realmente aconteceu para um grupo de garotos, que ganharam a companhia de ninguém menos que Lionel Messi e seu filho.

O astro argentino curtia suas merecidas férias após a disputa da Copa América no Brasil em Antigua quando o registro foi feito. Afinal, craque que é craque não gosta de ficar muito tempo longe da bola, não é mesmo?

A "pelada" entre os garotos e Lionel Messi foi compartilhada no perfil de Mackenzie O´Neill no Instagram. Além do vídeo, também há uma foto do jovem ao lado do astro do Barcelona. Em entrevista à "CNN", o jO´Neill revelou como foi a emoção de estar ao lado de um ídolo.

"Não fiquei nervoso. Eu estava um pouco envergonhado no início, mas então apenas começamos a fazer o que eu amo e faço melhor. É incrível ver como ele se movimenta. Ele não estava preocupado em realmente jogar, mas a melhor parte de tudo é que quase levei um 'rolinho' dele. Percebi que ele realmente gostou de ver seu filho jogando com outras crianças", declarou o jovem.

Today a dream came true. And we played football! #messi @leomessi

Uma publicação compartilhada por Mackenzie O'Neill (@mcc111000) em