Topo

Corinthians veta dupla emprestada de defender o Fortaleza domingo

André Luis comemora gol do Fortaleza contra o Cruzeiro; atacante não enfrenta o Timão - RONALDO OLIVEIRA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO
André Luis comemora gol do Fortaleza contra o Cruzeiro; atacante não enfrenta o Timão Imagem: RONALDO OLIVEIRA/AGÊNCIA O DIA/ESTADÃO CONTEÚDO

Samir Carvalho

Do UOL, em São Paulo (SP)

26/07/2019 13h32

O atacante André Luis e o volante Paulo Roberto não poderão defender o Fortaleza contra o Corinthians no próximo domingo, às 19h (de Brasília), na Arena Castelão, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro.

A dupla pertence ao Corinthians e não pode atuar por conta de uma cláusula contratual. A informação foi publicada pelo Meu Timão e confirmada pelo UOL Esporte.

Paulo Roberto foi emprestado em dezembro de 2018, enquanto André Luis foi liberado em maio deste ano, após ter seu futebol reprovado pelo técnico Fábio Carille em poucos meses de trabalho. Isso porque o atacante foi contratado da Ponte Preta em janeiro.

André Luis vem se destacando pelo Fortaleza e, por isso, o técnico Rogério Ceni deve "sentir" bastante os desfalques. O tricolor cearense tenta inscrever a tempo o atacante Felipe Pires, ex-Palmeiras, para substituir o corintiano emprestado.