Topo

Diego recebe alta hospitalar depois de cirurgia e ficará 20 dias em casa

Diego sofreu falta de Dixon Arroyo em partida contra o Emelec, na última quarta-feira - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego sofreu falta de Dixon Arroyo em partida contra o Emelec, na última quarta-feira Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/07/2019 19h49

O meia Diego recebeu alta hospitalar no começo da noite de hoje (26), após passar por cirurgia, e permanecerá 20 dias em casa, uma vez que, neste período, não poderá pisar com o pé esquerdo. O jogador sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo na última quarta-feira, na partida contra o Emelec, no Equador, pelas oitavas de final da Libertadores.

De acordo com Marcio Tannure, chefe do departamento médico do Rubro-Negro, o camisa 10 não está se queixando de dores no local.

"Diego teve alta hoje do hospital Samaritano Barra. Ele encontra-se bem e está indo para casa. Ele por, pelo menos, 20 dias permanecerá na residência porque não pode colocar carga, ou seja, o pé no chão, e vamos estar sempre avaliando ele, nós do departamento do clube. Mas ele está bem, a cirurgia ocorreu tudo e bem e ele está sem queixas no momento", disse.

Na manhã de hoje, o jogador, por meio de uma rede social, publicou uma mensagem agradecendo o carinho que recebeu desde a lesão, classificou o fato como "um grande golpe" e garantiu que "nada nem ninguém" vai pará-lo.