Topo

Fofura

Guga, Romário e mais atletas comemoram o Dia dos Avós

Guga Kuerten faz homenagem para a avó - Reprodução/Instagram
Guga Kuerten faz homenagem para a avó Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 18h01

Hoje, dia 26 de julho, é celebrado o Dia Nacional dos Avós. Personalidades do mundo esporte mandaram fofas mensagens aos entes queridos e também comemoram, os que já tem netinhos.

Uma linda homenagem foi a do Guga. Além de relembrar a conquista do título de Roland Garros, nos anos 2000, ele celebrou a data. Na imagem postada, o ex-tenista posa muito feliz ao lado de sua avó. "Uma lembrança gloriosa em homenagem ao Dia dos Avós", escreveu Guga.

Romário foi outro ex-esportista que prestou uma singela saudação a todos os avôs de plantão. Ao lado das mulheres de sua vida, o ex-jogador desejou: "Feliz dia pra todos vocês".

A jogadora de vôlei Sheilla Castro lembrou também da bisavó de suas filhas. "Hoje é dia das vovós!!! Queria parabenizar minha mãe e sogra que são avós muito especiais e parabenizar minha avó que é bisavó das minhas pequenas!", escreveu a atleta.

Já Milton Leite, que tem netinhos, teve outra forma de celebrar a data. "Hoje comemoro o dia do avô em dobro. Ângelo e Serena, duas pessoinhas que enchem o meu coração de amor", compartilhou o jornalista.

O São Paulo também usou seu perfil oficial no Twitter para parabenizar o técnico Cuca e publicou sua foto ao lado da neta.

#DiaDosAvós 🇾🇪❤️

A post shared by São Paulo FC (@saopaulofc) on

Quem também não deixou o dia passar em branco foi Carol Dantas, mãe de Davi Lucca, filho de Neymar. Ela parabenizou todos os avós com uma fofa ilustração postada no InstaStories. Aqui também desejamos um feliz dia a todos os avós!

Fofura