Topo

"Nada nem ninguém vai me parar", afirma Diego em mensagem após cirurgia

Diego sofre falta de Dixon Arroyo em partida contra o Emelec  - Alexandre Vidal / Flamengo
Diego sofre falta de Dixon Arroyo em partida contra o Emelec Imagem: Alexandre Vidal / Flamengo

Do UOL, no Rio de Janeiro (RJ)

26/07/2019 13h02

O meia Diego, através de uma rede social, se pronunciou hoje (26), pela primeira vez depois da lesão que teve no tornozelo esquerdo. O jogador, que foi submetido a uma cirurgia ontem (25), deve receber alta entre hoje e amanhã (27) de manhã.

O camisa 10 do Flamengo fraturou o tornozelo esquerdo durante a primeira partida das oitavas de final da Libertadores, contra o Emelec, no Equador.

No texto publicado, ele agradece às pessoas que enviaram mensagens "de ânimo e carinho", se referiu à lesão como um "golpe que foi muito forte" e garantiu que "nada nem ninguém" vai pará-lo.

Veja o texto na íntegra:

"Muito obrigado por todas as mensagens de ânimo e carinho que tenho recebido, não pela quantidade, pois são milhares, mas pela sinceridade e conteúdo que cada uma delas contém, que bem isso me faz e que certeza me traz de estar cumprindo meu propósito!
Confesso que o golpe foi muito forte, por esse momento eu realmente não esperava, mas quem sou eu para querer controlar os obstáculos que surgirão pelo meu caminho, uma coisa, sim, tenho total controle: a maneira como vou encará-lo... Aí sim quem decide sou eu, e nesse ponto, meu amigo, eu estou decidido.
Meu lugar é lá dentro, no meio da batalha, dando a vida pelos meus companheiros e por esse clube que eu escolhi amar e respeitar e é lá que eu estarei em breve, podem ter certeza disso! Nada nem ninguém vai me parar, levantarei quantas vezes for necessário nessa vida e nesse momento é assim que estou de pé, com uma mistura de sentimentos que me farão refletir e me tornar ainda mais forte.
Uma coisa é certa, o melhor está por vir e minha dedicação, empenho e entusiasmo em busca disso são inegociáveis. Obrigado meu Deus por mais esse aprendizado, que seja para honra e Gloria do seu nome!"