Topo

Palmeiras

Ramires vira desfalque no Palmeiras por lesão na coxa que já veio da China

Ramires tem problema no tendão adutor da coxa e precisará tratar lesão - Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Digulgação
Ramires tem problema no tendão adutor da coxa e precisará tratar lesão Imagem: Cesar Greco/Ag. Palmeiras/Digulgação

Do UOL, em São Paulo

26/07/2019 10h50

O volante Ramires será desfalque do Palmeiras por um prazo indeterminado. O clube informou que o jogador tem uma lesão no tendão adutor da coxa direita, um problema que já veio da China, e que passará por um tratamento mais conservador. Ele já não participou do treino de hoje.

O departamento médico do Palmeiras já havia diagnosticado o problema, mas tentou inicialmente fazer um tratamento alternativo, preservando a integridade do tendão sem impedir o atleta de treinar e jogar. Porém, o meio-campista voltou a sentir incômodos na região.

O Palmeiras não tem mais divulgado prazos de recuperação de atletas lesionados. Para o jogo de amanhã contra o Vasco, pelo Campeonato Brasileiro, às 17h, no Allianz Parque, Ramires está descartado.

Ramires está sem jogar com frequência há um ano e meio, período no qual ele manteve a forma apenas pelo time B do Jiangsu Suning, da China. Ele fez sua estreia pelo Palmeiras na derrota por 2 a 0 para o Ceará, no último sábado.

Com a venda de Moisés para a China e a lesão de Ramires, Felipão fica agora com opções mais reduzidas no setor. Além dos titulares Bruno Henrique e Felipe Melo, ele tem à disposição Thiago Santos, Matheus Fernandes e Jean.

Palmeiras