Topo

Bolsonaro posta vídeo de encontro com Felipão: "um dos melhores do Brasil"

Bolsonaro acena para torcedores na tribuna no jogo entre Palmeiras e Vasco - Amanda Perobelli/Reuters
Bolsonaro acena para torcedores na tribuna no jogo entre Palmeiras e Vasco Imagem: Amanda Perobelli/Reuters

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 23h45

O presidente Jair Bolsonaro publicou um vídeo de um encontro bem-humorado com o técnico do Palmeiras, Felipão, após o empate por 1 a 1 contra o Vasco, hoje, no Allianz Parque.

"Encontro com um dos melhores técnicos Brasil, Felipão. Boa noite a todos!", escreveu Bolsonaro.

"Fala, Felipão. Mandei um vídeo para o Felipe Melo: 'Eu gosto tanto do Palmeiras que coloquei o nome do meu cachorro de Felipão'", disse o presidente. No entanto, não fica claro de quem é o cachorro ao qual o presidente se refere, se é de alguma pessoa no vídeo enviado a Felipe Melo ou do próprio Bolsonaro.

"Teve um rapaz que me entrevistou e disse que o nome do cachorro dele é Felipão. Eu falei, tomara que não seja pequenininho, um Chihuahua", brincou Felipão.

"Pior se fosse um bambi, para Palmeiras pega mal", respondeu Bolsonaro, dando risada. Na conversa, Felipão afirmou ainda que Bolsonaro estava com uma imagem diferente, mais alegre do que a última vez que se encontraram. O presidente relembrou que na ocasião ainda estava com a bolsa de colostomia.

Bolsonaro apareceu no gramado antes da partida no Allianz Parque e foi recebido entre vaias e gritos de "mito".

No intervalo, ele desceu até a arquibancada, na região dos bancos de reservas, e causou atraso para o início do segundo tempo. O árbitro Ricardo Marques Ribeiro teve que esperar o presidente sair do meio das pessoas, descer por uma escada até a altura do gramado e sair pelo túnel para só então recomeçar a partida.

Bolsonaro viajou a São Paulo hoje exclusivamente para ir ao Allianz Parque. Ele saiu de Brasília para o Rio de Janeiro pela manhã e participou de um evento das Forças Armadas. De lá ele partiu à capital paulista às 14 horas para ir ao jogo do Palmeiras.