Topo

Em casa

Como filho de Fagner ajudou (sem querer) corintianos a desvendar escalação

Técnico Fábio Carille deve poupar Fagner e Danilo Avelar na partida de amanhã, contra o Fortaleza - Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians
Técnico Fábio Carille deve poupar Fagner e Danilo Avelar na partida de amanhã, contra o Fortaleza Imagem: Rodrigo Gazzanel/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 16h05

O lateral-direito Fagner será poupado pelo Corinthians na partida de amanhã, contra o Fortaleza, às 19h, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Pelo menos foi isso que seu filho Henrique, de nove anos, revelou a seus mais de 130 mil seguidores no Instagram. O garoto mostrou em uma postagem o time que escalaria no fantasy game Cartola FC, que não contava com o pai. Questionado por seguidores, respondeu: "Meu pai não vai jogar, gente". Mais tarde, em outra resposta, falou o motivo: "Poupado".

O post foi apagado das redes sociais de Henrique, mas prints circulam pela internet.

Henrique, filho de Fagner - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

O time escalado por Henrique, aliás, conta com jogadores do Corinthians, como o lateral-esquerdo Carlos Augusto (o que indica que o titular Danilo Avelar também deva ser poupado), o zagueiro Gil e o meia Pedrinho. O técnico Fábio Carille fez mistério na escalação, já que após a partida contra o Fortaleza tem dois compromissos importantes: contra o Montevideo Wanderers (URU), pela volta das oitavas de final da Copa Sul-Americana, e diante do Palmeiras, em clássico pelo Campeonato Brasileiro no dia 4.

Além do aspecto físico, o Corinthians também conta com uma série de jogadores pendurados com dois cartões amarelos neste jogo contra o Fortaleza: Cássio, Fagner, Danilo Avelar, Junior Urso, Jadson, Sornoza, Clayson e Vagner Love. Sornoza já não joga por dores na coxa direita, e Ralf também é desfalque por uma lesão muscular na coxa direita.

Em casa