Topo

Neymar treina em busca de melhor forma física enquanto PSG realiza amistoso

Do UOL, em São Paulo

27/07/2019 10h09

O atacante brasileiro Neymar participou de um treino do PSG ao lado do zagueiro Presnel Kimpembe na manhã deste sábado, na cidade chinesa de Shenzen, enquanto o time disputa um amistoso contra a Inter de Milão, em Macau.

A ausência de Neymar no jogo já era esperada e foi comunicada durante a semana pelo clube francês. A justificativa era de que o brasileiro, assim como Kimpembe, realizariam trabalho e dois períodos para retomarem a melhor forma física.

Neymar se recupera de uma lesão no tornozelo sofrida em amistoso da seleção brasileira no começo de junho. Ele está na China com o PSG para a pré-temporada, mas ainda não retornou aos gramados.

Enquanto recupera a forma física, Neymar participa de eventos fora de campo com o PSG. Nesta semana, ele desfilou com o novo uniforme da equipe e esteve em um compromisso comercial representando o clube.

Nos bastidores, Neymar convive com a indefinição em relação ao seu futuro. O craque brasileiro já comunicou ao clube seu desejo de se desligar. O Barcelona se mostra interessado em contratá-lo, mas as negociações são consideradas complicadas.