Topo

Botafoguense, Felipe Neto critica arbitragem de clássico carioca

Reprodução/Instagram
Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 19h21

Um dos torcedores mais famosos do Botafogo, o Youtuber Felipe Neto criticou a arbitragem de Raphael Claus na tarde deste domingo (28), no clássico carioca entre seu time de coração e o Flamengo. Logo após o confronto, o influenciador digital destacou um lance faltoso em cima de um atleta alvinegro, lamentando a não intervenção do VAR (árbitro de vídeo).

"Entendemos que erros acontecem, mas um lance como esse não pode passar despercebido pela arbitragem de campo, muito menos pelo VAR. Complicado...", destacou o Youtuber em sua conta oficial do Twitter, que tem mais de 9 milhões de seguidores.

A partida deste domingo não foi boa para o Botafogo, que saiu na frente com Cícero. Depois de tomar dois gols e levar a virada, a equipe comandada pelo técnico Eduardo barroca ainda chegou a empatar com uma bela cobrança de falta de Diego Souza, porém levou o terceiro gol após bela jogada coletiva do time rubro-negro.

Já para o Flamengo, o resultado foi muito importante para ter um pouco mais de estabilidade e calma antes do confronto decisivo diante do Emelec, partida válida pelas oitavas de final da Copa Libertadpres da América.