Topo

Em casa

Messi, Suárez, Fabregas e suas mulheres passam tarde juntos em Ibiza

Messi, Fábregas e Suárez com suas esposas em praia em Ibiza - Divulgação
Messi, Fábregas e Suárez com suas esposas em praia em Ibiza Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/07/2019 18h22

Neste fim de semana, Lionel Messi mostrou que está aproveitando suas férias para curtir em família antes de assumir a responsabilidade de defender mais uma vez a camisa do Barcelona na temporada europeia. Ao lado de sua esposa Antonela Rocuzzo, o craque argentino apareceu curtindo seu período de descanso ao lado de Luis Suárez e Cesc Fabregas em uma ilha de Ibiza.

O craque do Barcelona e da seleção da Argentina passou seu período fora dos gramados com sua esposa na ilha paradisíaca e já retornaram à Espanha. Durante o período, Antonela compartilhou em sua conta no Instagram como foi seu encontro com suas amigas, Daniela Seeman e Sofía Balbi, as mulheres de Cesc Fabregas e Luis Suárez.

Os três jogadores estão aproveitando o período de férias que logo mais se encerrará, já que tanto o Barcelona como o Monaco começarão a fazer seus treinamentos focando no início dos campeonatos europeus, que terão início nas próximas semanas. Vale destacar que o lateral-esquerdo Jordi Alba, um dos grandes amigos de Messi, também aparece na foto.

Curiosamente, os três não jogaram juntos, mesmo com a presença de Messi no Barcelona nos últimos 15 anos. Isso porque Luis Suárez chegou no clube catalão no meio de 2014. mesmo período em que Fabregas decidiu deixar a equipe e assinar com o Chelsea, onde ficou por aproximadamente cincos anos e também teve bastante sucesso em sua carreira. Também aproveitando bastante o local, o craque uruguaio do Barcelona postou um stories ao lado do argentino com a frase: "Amigo único".

veranos!! ???? #ibiza

A post shared by Sofi (@sofibalbi) on

Em casa