Topo

Rato invade sala de imprensa e assusta jornalistas em Goiás x Atlético-MG

Rato invadiu sala de coletiva do Serra Dourada - Reprodução/Globo
Rato invadiu sala de coletiva do Serra Dourada Imagem: Reprodução/Globo

Do UOL, em Belo Horizonte

28/07/2019 23h47

Um rato causou alvoroço na sala de imprensa do estádio Serra Dourada minutos antes da entrevista coletiva de Rodrigo Santana sobre o jogo entre Goiás e Atlético-MG, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. O animal estava no local e fez com que os repórteres se assustassem com a sua presença.

Em um vídeo divulgado pela TV Globo, é possível ver o roedor transitando no espaço. Logo no início das imagens, um jornalista corre e se senta na mesa da sala de imprensa para evitar contato com o animal.

Na sequência, o rato corre pelo espaço e fica atrás de uma mochila, posicionada no chão. Depois de o objeto ser retirado, o roedor deixa a sala de imprensa.

É possível também ouvir alguns gritos no local por conta da presença do animal. O técnico do Galo chegou à sala de imprensa logo depois do fato e concedeu a entrevista normalmente.

Em campo, Goiás e Atlético não saíram de um empate sem gols - 0 a 0. O resultado deixa o time mineiro na quarta posição do Brasileiro, com 21 pontos. O Goiás é o nono, com 17.