Topo

Paparazzi

Ex-bailarina do Faustão revela nome do filho com Rodriguinho

Do UOL, em São Paulo

29/07/2019 13h30

Fernanda Batista, ex-bailarina do Domingão do Faustão, revelou hoje o sexo e o nome do seu primeiro filho. Ela está grávida de Rodriguinho, meio-campo do Cruzeiro, e revelou sobre a gravidez no começo do mês de julho.

No Instagram, Fernanda publicou a foto de sapatinhos azuis e deu a deixa de que terá um menino. Segundo ela, vem aí o Eduardo.

"O nosso mundo fica mais azul - ou a cor que você quiser, né, meu filho? Deus é muito maravilhoso comigo! Eu não sei nem explicar! Quando eu era mais nova, eu sempre dizia que queria um filho homem, e Ele me deu! Sou mãe de menino, menino! Nosso Eduardo vem por aí para nos trazer ainda mais alegria", compartilhou a mamãe de primeira viagem.

A futura mãe e Rodriguinho estão juntos desde 2017. Fernanda Batista foi dançarina do programa dominical da Rede Globo durante dois anos - ela deixou o programa em 2018, pois o namorado foi vendido para o time Pyramids, do Egito. O casal se mudou para lá e voltou agora em 2019, com a contratação de Rodriguinho pelo Cruzeiro.

Paparazzi