Topo

Paparazzi

Dia de Dani Alves teve sanduba com fãs, futvôlei e homenagem para Ivete

Do UOL, em São Paulo

30/07/2019 17h23

Daniel Alves não renovou contrato com o PSG e também não sabe onde vai jogar na próxima temporada. E ele está de cabeça quente? Mas não mesmo. Durante o dia, o lateral postou em seu Instagram um vídeo em que aparece usando pochete, comendo um sanduíche e posando para fãs, em um estabelecimento comercial.

Ele pode até ser um astro internacional e usar roupas caras em festas chiques. No entanto, ele faz questão de lembrar que veio do povão.

"A gente sai da favela, mas a favela jamais sairá da gente, pois aqueles que renegam suas essências serão renegados nas condolências", escreveu o jogador, ao postar as imagens.

Mais tarde, na capital cearense, Dani jogou umas partidinhas de futvôlei com o amigo Tirullipa e outras ilustres presenças: o astro do futsal Manoel Tobias e o jogador do Fortaleza Osvaldo. Vídeos das partidas foram compartilhados hoje no Instagram, pelo comediante.

"O nome desse aqui 'Manel' Tobias, alguma coisa assim, ele jogava futsal. Esse outro é Daniel 'Alaves'. Vou investir nesses dois para ver se tem futuro, se dá certo no futebol", brincou Tirullipa, ao narrar o jogo.

No final do dia, ele foi às redes sociais para responder à homenagem que recebeu de Ivete Sangalo durante show em Fortaleza, no domingo (28).

"Eu amo muito você, @ivetesangalo. Um amor puro, mais sincero, um orgulho. É uma honra ter você como uma referência de liderança social. Muito obrigado pelas palavras e pela emoção que você me proporcionou!!", escreveu Daniel, usando hashtags que ressaltam a origem nordestina dos dois, conterrâneos de Juazeiro.

Na micareta de domingo, Ivete se dirigiu a Daniel, no camarote: "Você gera em nós brasileiros - em tempos em que a gente sente um pouco de vergonha de tudo - a realização de um sonho, de poder falar de um Brasil de que a gente se orgulha. Esse Brasil, a gente vê em você meu irmão. Você não tem ideia de quanto a gente vibra com sua personalidade".

Paparazzi