Topo

Vasco mantém clássico com Fla em Brasília após romper contrato com empresa

Vasco e Flamengo se enfrentarão no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15ª rodada do Brasileiro - Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo
Vasco e Flamengo se enfrentarão no estádio Mané Garrincha, em Brasília, pela 15ª rodada do Brasileiro Imagem: Alexandre Vidal / Site oficial do Flamengo

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

30/07/2019 13h34

Após romper o contrato que havia assinado com a empresa do ex-jogador Roni, o Vasco manteve o clássico com o Flamengo, no próximo dia 17, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro, para o estádio Mané Garrincha, em Brasília (DF), só que agora sob sua administração.

A CBF chancelou a escolha e divulgou em seu site oficial. Agora, o Cruzmaltino ficará responsável por toda a organização do duelo na Capital Federal.

Roni havia sido preso no dia 25 de maio, antes da partida entre Botafogo e Palmeiras, no Mané Garrincha, por suspeita de fraude e sonegação fiscal, mas acabou sendo solto na noite seguinte.

Neste domingo (4), o Vasco enfrentará o CSA, pela 13ª rodada, em outro jogo com mando de campo modificado. Por conta da troca de refletores em São Januário, a partida acontecerá no estádio Kléber Andrade, em Cariacica (ES).