Topo

Bale jogando golfe? Zidane evita polêmica com o atleta ao analisar situação

Zidane evitou se envolver em polêmica com Gareth Bale - Quality Sport Images/Getty Images
Zidane evitou se envolver em polêmica com Gareth Bale Imagem: Quality Sport Images/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 16h58

O técnico Zinedine Zidane concedeu entrevista coletiva hoje (31) após a vitória do Real Madrid sobre o Fenerbahce por 5 a 3. Durante a conversa com jornalistas, o treinador evitou analisar a situação de Gareth Bale, que, segundo o site espanhol "El Confidencial", teria jogado golfe enquanto a equipe merengue era derrotada pelo Tottenham em amistoso.

"Estou aqui com meus jogadores e não vou comentar essa questão. Tomara que ele tenha treinado (em Madri). Nós estamos aqui, pensando na equipe. Veremos (a situação de Bale) quando voltarmos. Não vou impedir alguém de fazer alguma coisa, é preciso cumprir com suas responsabilidades. Veremos o que ele fez em Madri, mas não vou entrar em sua vida pessoal. Creio que ele fez os treinamentos", analisou o técnico, antes de acrescentar.

"Não vou te dizer se isso é uma 'falta de respeito'. Você não vai me colocar em uma posição que não quero. Não direi nada além disso."

Já ao analisar o desempenho do Real Madrid na Copa Audi, Zidane demonstrou preocupação com a quantidade de gols sofridos nos amistosos. Nos cinco jogos que fez até hoje, o clube merengue sofreu 16 gols, sete deles apenas na derrota para o Atlético de Madri. Por outro lado, o time marcou 11 vezes.

"Ninguém gosta de levar gols. O importante, para nós, é a vitória. Ganhamos com cinco gols, e está aí. Vamos resolver, vamos trabalhar. Estou até o fim com meus jogadores. Sei que vamos evoluir e que vamos fazer uma temporada muito boa", prometeu o francês.