Topo

"Disse não ao Real Madrid em duas ocasiões", revela Puyol

O zagueiro do Barcelona Puyol comemora após abrir o placar na partida contra o Málaga no Camp Nou - David Ramos/Getty Images
O zagueiro do Barcelona Puyol comemora após abrir o placar na partida contra o Málaga no Camp Nou Imagem: David Ramos/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 17h23

Carles Puyol, que construiu sua carreira inteira na Barcelona, revelou que o Real Madrid tentou contratá-lo duas vezes. A declaração foi dada durante entrevista para o canal TV3, que será transmitida amanhã.

"Tentaram me contratar em duas ocasiões, mas eu já estava no melhor clube do mundo, queria ganhar títulos no Barça e é por isso que eu fiquei", revela o ex-capitão da equipe catalã, de 41 anos.

"A primeira vez foi na temporada seguinte a que marquei Luis Figo", declarou sobre o ex-atacante, que jogava pelo Real Madrid na temporada 01-02, depois de também ter passado pelo Barcelona por 5 anos.

A segunda ocasião, de acordo com o ex-zagueiro, foi em 04-05. "Camacho assinou com Real Madrid e queria contar comigo e com o Ronaldinho." Nos dois momentos, Puyol negou.