Topo

Barcelona

Iniesta elogia Neymar e Griezmann, mas questiona: Barça precisa dos dois?

O meia Iniesta em ação pelo Vissel Kobe - Buddhika Weerasinghe/Getty Images
O meia Iniesta em ação pelo Vissel Kobe Imagem: Buddhika Weerasinghe/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 16h04

Andrés Iniesta elogiou as movimentações do Barcelona no mercado de transferências, mas levantou algumas dúvidas. Em entrevista à Dazn, o meia questionou a real necessidade do clube catalão em contar com Neymar e Antoine Griezman na equipe, o que pode acontecer caso o brasileiro deixe o PSG.

"Eu posso falar como jogador e são dois dos melhores do mundo individualmente. Seriam grandíssimos reforços. Outro tema é se são necessários, como se montaria o time e o que o Barça realmente quer", afirmou.

Iniesta aproveitou para falar também sobre o Real Madrid, que investiu pesado para tirar Eden Hazard do Chelsea. O jogador espanhol também elogiou o reforço do clube da capital espanhola.

"É um jogador que faz a diferença, completíssimo. Usa bem a perna direita, a esquerda, tem velocidade, é forte... Tem condições brutais, condições para ser um jogador importante para o Real Madrid", analisou.

Iniesta defendeu o Barcelona durante a maior parte da carreira e se tornou um dos principais nomes do futebol mundial. Atualmente, o meia defende o Vissel Kobe, do Japão.

Barcelona