Topo

Milan

'Muito feliz', Léo Duarte chega à Itália para se apresentar ao Milan

Zagueiro negociado pelo Flamengo chegou a Milão e foi a clínica para passar por exames médicos - Luciano Belford/AGIF
Zagueiro negociado pelo Flamengo chegou a Milão e foi a clínica para passar por exames médicos Imagem: Luciano Belford/AGIF

Do UOL, em São Paulo

31/07/2019 16h01

O zagueiro Léo Duarte, negociado pelo Flamengo com o Milan, chegou hoje à Itália para se apresentar a seu novo clube. Ainda no aeroporto de Milão-Malpensa, o brasileiro foi recebido por jornalistas e torcedores.

No desembarque, Léo Duarte foi breve. "Estou muito feliz", declarou ele, segundo o jornal Gazzetta dello Sport.

Duas horas depois, o zagueiro já estava na clínica La Madonnina para passar por exames médicos. Mediante aprovação, assinará contrato com o Milan.

O brasileiro Serginho esteve no aeroporto para receber o jogador, indo depois à sede do Milan para definir detalhes do acordo. Ao site MilanNews, o ex-lateral - que, segundo o jornal, participou da negociação por Léo Duarte - se mostrou otimista com o reforço.

"A Roma também queria Léo Duarte, mas o Milan se antecipou a todos. O clube vinha acompanhando-o há pelo menos três meses", disse, elogiando o zagueiro. "Ele é jovem, mas já jogou muitos jogos com o Flamengo. O Milan fez uma ótima compra. Se será um novo Thiago Silva? Esperemos."

Milan