Topo

Cabeça raspada, desfile de cueca: flamenguistas cumprem promessa por vaga

Torcedor do Flamengo cumpre promessa e vai trabalhar vestido de Homem Aranha após classificação na Libertadores - Reprodução / Twitter
Torcedor do Flamengo cumpre promessa e vai trabalhar vestido de Homem Aranha após classificação na Libertadores Imagem: Reprodução / Twitter

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/08/2019 18h00

A dramática classificação do Flamengo nos pênaltis sobre o Emelec (EQU), ontem (31), no Maracanã, nas oitavas de final da Copa Libertadores, trouxe consigo uma onda de promessas sendo cumpridas. Cabeças raspadas, pedido de namoro, fantasia para trabalhar e até mesmo desfile de cueca em praça pública foram alguns dos feitos realizados pelos rubro-negros ainda eufóricos com a vitória sobre os equatorianos.

Houve também quem prestou homenagem para jogadores pouco badalados do elenco, casos de Willian Arão e Rodinei, que tiveram suas fotos sendo colocadas em diversos perfis, alguns prometendo deixá-las durante um mês.

Já o torcedor Breandon Torres se vestiu de Homem Aranha, colocou uma camisa do Flamengo, uma mochila nas costas, pegou uma barca em Niterói e foi assim mesmo para o trabalho (foto acima).

As promessas foram incentivadas no dia anterior pela página de humor do Twitter "Flamengo da Depressão".

O Rubro-negro se classificou ao vencer o Emelec nos pênaltis por 4 a 2. No tempo normal, o time bateu os equatorianos por 2 a 0. Nas quartas de final os cariocas irão enfrentar o Internacional, que eliminou o Nacional (URU).

Confira abaixo algumas das promessas cumpridas pelos flamenguistas: