Topo

Dazn anuncia série exclusiva com Cristiano Ronaldo, Neymar e Mourinho

Cristiano Ronaldo e Neymar se abraçam durante jogo entre Real Madrid e PSG - AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS
Cristiano Ronaldo e Neymar se abraçam durante jogo entre Real Madrid e PSG Imagem: AFP PHOTO / GABRIEL BOUYS

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 10h02

O Dazn anunciou hoje o lançamento de uma série exclusiva com Cristiano Ronaldo, Neymar e Mourinho. Nomeada "The Making Of", a atração conta com entrevistas e exibição de jogos marcantes das estrelas do futebol mundial.

A série do serviço de streaming de esportes ao vivo e sob demanda tem nove episódios, com cerca de 25 minutos de duração cada um. Cristiano Ronaldo, Neymar e Mourinho falam sobre três jogos que marcaram as respectivas carreiras. Os personagens da atração relembram sobre as emoções que os cercaram nessas partidas decisivas.

Na produção, Neymar recordará o fatídico Santos e Flamengo de 2011, quando fez o gol considerado o mais bonito do ano. O tento rendeu o prêmio Puskas na época.

Além das estrelas principais, a atração tem a participação de jogadores John O'Shea, Rafael Alcântara, Fernando Santos, Roberto Carlos e Julio Cesar.

Essa será a primeira vez que uma produção original do DAZN estará disponível para todos os nove mercados de atuação da companhia pelo mundo.

"Futebol é um esporte cheio de histórias inspiradoras, alimentado por emoção, sacrifício e êxtase sobre-humanos. Nosso acesso a esses ícones do futebol mundial nos permitiu passar um tempo intimamente revivendo o que eles sentiram em grandes momentos de suas histórias futebolísticas, da perspectiva deles, o que é incrivelmente poderoso e esclarecedor", disse Grant Best, vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do DAZN.

The Making Of é uma produção do DAZN em associação com a Archer's Mark, produtora criativa do Reino Unido. vice-presidente sênior de programação original e desenvolvimento de conteúdo do serviço de streaming, Grant Best é o produtor-executivo da série e Toby Burnett assina como diretor-executivo criativo. A direção é de Dan Riley e produção de Ian Henderson.