Topo

Diego agradece por homenagem no Fla: "Muito bem representado por vocês"

Jogadores do Flamengo homenageiam Diego após a classificação diante do Emelec - MARCELO DE JESUS/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO
Jogadores do Flamengo homenageiam Diego após a classificação diante do Emelec Imagem: MARCELO DE JESUS/RAW IMAGE/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 15h45

Diego agradeceu hoje (1) pela homenagem feita pelos jogadores do Flamengo, que posaram para fotos com a camisa do meio-campista após a vitória por 2 a 0 sobre o Emelec, ontem (31), e a consequente classificação para as quartas de final da Copa Libertadores.

"Aquele tipo de imagem que tem vida e fala mais que mil palavras... Tudo que posso dizer é um 'muito obrigado' a cada um de vocês! Compartilhamos dos mesmos sonhos e enfrentamos as mesmas dificuldades! Alcançá-los e superá-los juntos é o que torna essa caminhada prazerosa. Me sentirei sempre muito bem representado por vocês, meus amigos", escreveu o camisa 10 no Instagram e no Twitter.

O meio-campista sofreu uma fratura no tornozelo esquerdo no jogo de ida, no Equador, ao receber uma dura entrada do volante Arroyo. Por ironia do destino, o visitante desperdiçou sua cobrança ontem na decisão por pênaltis. Diego passou por cirurgia, mas já teve alta.

Gabigol comentou a publicação com um emoji de coração. Após a partida, o atacante se irritou com uma aglomeração na premiação de melhor jogador da partida, repetiu a palavra "não" para os repórteres algumas vezes e seguiu para o vestiário.