Topo

Gabigol se irrita com aglomeração em premiação e "abandona" entrevista

Gabigol rejeita entrevista após a partida do Flamengo contra o Emelec - Reprodução/Twitter
Gabigol rejeita entrevista após a partida do Flamengo contra o Emelec Imagem: Reprodução/Twitter

Bruno Braz

Do UOL, no Rio de Janeiro

01/08/2019 10h58

Dois gols, classificação heroica nos pênaltis e veneração da arquibancada. O ambiente altamente positivo do Maracanã após a vitória do Flamengo sobre o Emelec (EQU) ontem (31) não impediu Gabigol de ter um momento de irritação. A situação aconteceu quando o atacante recebia o prêmio de melhor jogador da partida e foi motivado por uma aglomeração causada por repórteres no campo.

A cena se deu no backdrop da premiação. Quando Gabigol chegou, um tumulto de jornalistas se formou ao redor do atleta, que teve sua perna presa em um cabo de um cinegrafista e, por duas vezes, quase caiu no gramado. O fato o irritou e fez com que ele pegasse o troféu, repetisse a palavra "não" algumas vezes para as perguntas dos repórteres e saísse em direção ao vestiário com "cara de poucos amigos", visivelmente incomodado.

Nas redes sociais, um vídeo do momento circula e muitos interpretaram como uma negativa aos canais Fox Sports, algo que é negado pelas partes ligadas ao jogador.

Vale lembrar que, depois do banho, já na zona mista, Gabigol atendeu normalmente aos jornalistas no Maracanã.

O Flamengo obteve a classificação às quartas de final da Copa Libertadores ao vencer o Emelec por 4 a 2 nos pênaltis, depois de bater os equatorianos no tempo normal por 2 a 0 com dois gols do atacante, que chega aos 22 na temporada em 33 jogos.