Topo

Fortaleza

Osvaldo pede Dani Alves no Fortaleza, e presidente brinca: "Segura o homem"

Osvaldo encontra Daniel Alves no Ceará e pede contratação ao Fortaleza; presidente Marcelo Paz responde - reprodução/Instagram
Osvaldo encontra Daniel Alves no Ceará e pede contratação ao Fortaleza; presidente Marcelo Paz responde Imagem: reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 16h38

Enquanto o São Paulo apresenta seu projeto a Daniel Alves, o ex-são-paulino Osvaldo recebeu o lateral em sua casa, no Ceará, e o pediu como reforço para o Fortaleza, seu atual clube. Sobrou para o presidente Marcelo Paz.

"Marcelo Paz, aproveita e traz logo ele para cá pro Fortaleza! O que vocês acham, galera?", questionou Osvaldo, usando um emoji. As respostas dos seguidores se dividiram na brincadeira: alguns disseram que Daniel seria reserva no time. "Comece a campanha, 10 mil rins e ele vem", divertiu-se outro.

O presidente respondeu. "As portas do Fortaleza estão escancaradas para receber o maior campeão do futebol de todos os tempos. Carinho, calor humano, torcida apaixonada, nordestinidade e um clube acolhedor. Daniel já está acostumado a vestir vermelho e azul e conquistar títulos, vai se sentir em casa aqui. Segura o 'homi', Osvaldo", escreveu Marcelo Paz.

O anfitrião Osvaldo também agradeceu ao visitante. "Dani Alves, foi um prazer te receber aqui na minha terra, irmão! Me tornei ainda mais seu fã pelo seu carisma e simplicidade! (...) Obrigado novamente, irmão! A casa estará sempre aberta para você e sua família. Estamos juntos, my bro", completou o jogador do Fortaleza, ex-São Paulo.

Fortaleza