Topo

Rivaldo aposta que Neymar deixará PSG nesta janela e quer vê-lo no Barça

Paris Saint-Germain Football/PSG via Getty Images
Imagem: Paris Saint-Germain Football/PSG via Getty Images

Do UOL, em São Paulo

01/08/2019 17h55

A situação de Neymar segue indefinida, mas Rivaldo aposta que o craque deixará o Paris Saint-Germain ainda nesta janela de transferências - que, para os clubes europeus, irá até o dia 31 de agosto. O ex-jogador quer vê-lo no Barcelona.

"Já se vai falando que existe a possibilidade de o Neymar continuar no PSG, mas eu ainda acredito que vai aparecer uma transferência até o final da janela. O Neymar já mostrou que não está feliz e o clube parece disposto a negociá-lo pelo valor justo, então talvez surja uma proposta que o PSG possa negociar viabilizando a saída do jogador", escreveu Rivaldo no site da Betfair, empresa de apostas da qual é embaixador.

"Acredito que o Neymar esteja procurando uma alternativa junto com seu empresário, afinal, ele não está feliz em Paris e o clube também não deve desejar ficar com ele na situação atual", acrescentou o ex-camisa 10 da seleção brasileira.

Por fim, Rivaldo, que é ídolo do Barcelona, tornou clara sua preferência. "Por essa razão, estou confiante de que clube e jogador acabarão chegando a um acordo que seja benéfico para ambas as partes, transferindo o jogador para outro grande clube europeu. Mas qual? Como já disse antes, gostaria que fosse o Barcelona", disse.