Topo

Solskjaer confia na permanência de Pogba no United: "Não tenho dúvida"

Andrew YATES / AFP
Imagem: Andrew YATES / AFP

Do UOL, em São Paulo

03/08/2019 19h28

Os rumores de uma possível transferência de Paul Pogba para o Real Madrid ainda não cessaram, mas Ole Gunnar Solskjaer, técnico do Manchester United, deu uma declaração hoje (3) que pode acalmar os torcedores do clube inglês. Questionado sobre a situação de Pogba, Solskjaer mostrou-se confiante.

"Não tenho nenhuma dúvida", afirmou o treinador ao ser questionado se Pogba seguirá no United na temporada que se inicia na próxima semana. "Provavelmente estará de volta aos treinamentos no início da próxima semana. Não está lesionado, deve estar disponível para o jogo com o Chelsea", garantiu o treinador.

Pogba foi ausência na vitória do United hoje sobre o Milan nos pênaltis, após 2 a 2 no tempo regulamentar, em partida válida pela International Champions Cup. O treinador também aproveitou para rechaçar as declarações de que o meio-campista francês não participou da partida em Cardiff pois estava forçando sua saída para o Real Madrid.

"Eu conversei com ele antes do treino e ele não se sentia bem. Não é uma lesão, apenas uma dor. Preferi não arriscar nada", disse.

O United estreia na Premier League no domingo (11), em clássico com o Chelsea, no estádio Old Trafford.