Topo

Paparazzi

Veja como foram as férias dos jogadores após título da Copa América

Alisson Becker combina sua sunga com o maiô da filha Helena - Reprodução/Instagram
Alisson Becker combina sua sunga com o maiô da filha Helena Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

04/08/2019 04h00

Depois do título da Copa América conquistado pela seleção brasileira no começo de julho, quase todos os jogadores seguiram para o bom e merecido período de férias. Com destinos paradisíacos e boas festas, curtiram os dias de folga com estilo. E compartilharam vários momentos nas redes sociais.

Alisson

O goleiro passou alguns dias em um resort na região da Sardenha, na Itália, acompanhado da família. Estilo não faltou durante o período de folga. Ele até compartilhou uma foto em que aparece com seu traje de banho combinando com o maiô da filha Helena.

Combinando com a minha princesa ???#holidays #férias

Uma publicação compartilhada por Alisson Becker (@alissonbecker) em

Dani Alves

Antes de ser anunciado como contratação do São Paulo, o lateral brincou diversas vezes sobre seu "desemprego". Passou alguns dias em Bali, na Indonésia, com a esposa Joana Sanz. De volta ao Brasil, curtiu show da cantora Ivete Sangalo, jogou futevôlei com os amigos na praia e até fez uma pausa para comer um sanduba com os fãs em Fortaleza.

Thiago Silva

O zagueiro escolheu a ilha de Saint Barth, no Caribe. Antes de se reapresentar ao PSG, retornou ao Brasil e curtiu mais dias de descanso no Rio de Janeiro, encontrou amigos famosos como o cantor Mumuzinho, visitou o Museu Seleção Brasileira e foi ao Maracanã assistir ao jogo do Fluminense. Sobrou tempo até para curtir com a esposa Belle Silva shows de Léo Santana e Dilsinho.

Marquinhos

O período pós-Copa América do zagueiro foi recheado de momento em família. Na companhia da mulher Carol Cabrino e da filha Maria Eduarda, fez chá revelação para anunciar a chegada do segundo filho, que se chamará Enrico. Eles também aproveitaram alguns dias nas Ilhas Maldivas para encerrar as férias.

Lucas Paquetá

Paquetá teve dias românticos com a esposa Duda Fournier também nas Maldivas, com direito a café da manhã com visual paradisíaco e tudo mais. Além disso, o meia do Milan aproveitou para mudar o visual durante o mês. Ele primeiro apareceu com os cabelos platinados, depois ficou ruivo e voltou ao tradicional castanho.

Good Morning! @anantarakihavah

Uma publicação compartilhada por Lucas Paquetá (@lucaspaqueta) em

Philippe Coutinho

Coutinho aproveitou seus dias de descanso no Brasil para comemorar seu aniversário de 27 anos. Ele ganhou uma festa surpresa da mulher, Ainê, que também contou com a ajuda do cantor Mumuzinho. Na companhia da família, o jogador também aproveitou para batizar a segunda caçula, Esmeralda, em uma capela do Rio de Janeiro.

Roberto Firmino

O jogador sempre passa suas férias em Maceió para reencontrar amigos e familiares. Não foi diferente desta vez. Nas terras alagoanas, organizou o Arraiá do Firma, que contou com shows de Wesley Safadão e Mano Walter.

@wesleysafadao #arraiádoFirma

Uma publicação compartilhada por Bobby Firmino (@roberto_firmino) em

Gabriel Jesus

Enquanto a maioria dos jogadores mostraram seus destinos de férias em lugares paradisíacos, O atacante do Manchester City escolheu compartilhar o momento em que relembrou a infância ao soltar pipa no Jardim Peri, zona norte de São Paulo.

Relembrando

Uma publicação compartilhada por Gabriel Jesus (@dejesusoficial) em

Everton Cebolinha

Bom, Cebolinha mal comemorou o título da Copa América e já se reapresentou ao Grêmio. Até porque todos já estavam com saudade do Brasileirão, não é?

??

Uma publicação compartilhada por Everton Soares (@evertons23) em

Paparazzi