Topo

Após passagem pela seleção sub-20, Carlos Amadeu é anunciado pelo Vitória

 Lucas Figueiredo/CBF
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF

Do UOL, em Santos (SP)

05/08/2019 13h52

O Vitória anunciou no início da tarde de hoje quem será o substituto de Osmar Loss, demitido na noite de ontem (4). Trata-se de Carlos Amadeu, que deixou a seleção brasileira sub-20 em fevereiro deste ano depois de quase quatro anos trabalhando na Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Carlos Amadeu já trabalhou como treinador das divisões de base do Vitória e também como auxiliar e técnico interino da equipe principal.

"Vamos buscar já de imediato o resultado. A gente vai pedir compreensão, mas o torcedor e a imprensa vão cobrar resultados. Lógico que precisamos de tempo, mas precisamos dar uma resposta em termos de resultado e é isso que vamos buscar no primeiro momento. Conto com o apoio da nossa torcida. Não vai faltar empenho para conseguirmos resultado já nesse primeiro jogo", afirmou Carlos Amadeu, em entrevista à Rádio Transamérica.

Depois de ser demitido pela CBF, Carlos Amadeu passou um tempo na Europa, visitando alguns times espanhóis. Ela retorna ao Vitória com o clube em crise financeiramente e com a equipe na vice-lanterna da Série B, com apenas 11 pontos em 14 jogos.

A estreia de Carlos Amadeu no comando do Vitória acontece no próximo sábado (10), quando o Vitória recebe o Paraná Clube no Barradão, pela 15ª rodada da Série B.