Topo

Santos

Diego Pituca leva três pontos no tornozelo após goleada do Santos

reprodução/Twitter
Imagem: reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

05/08/2019 04h00

Diego Pituca atuou durante os 90 minutos da goleada do Santos sobre o Goiás ontem (4), na Vila Belmiro, mas fez um sacrifício pela equipe: o volante teve de levar três pontos no tornozelo após a partida.

O atleta de 27 anos sinalizou que sentia dores no pé direito aos 19 do segundo tempo, mas não foi substituído. Naquele momento, Jorge Desio - que substituía o suspenso Sampaoli - ainda podia fazer duas alterações. "Mais três pontos", escreveu Pituca no Instagram, fazendo uma brincadeira com o fato de que seu time também conquistou três pontos com a vitória.

A foto do tornozelo do jogador foi exaltada pelo Twitter oficial do Santos. "O Pituca foi tão bem na partida que acabou levando os pontos para casa", publicou o clube, que lidera o Campeonato Brasileiro com quatro pontos a mais do que o Palmeiras.

O próximo compromisso do Peixe na competição será o clássico contra o São Paulo, no Morumbi. A partida ocorre neste sábado (10), às 17h (de Brasília). O Tricolor ocupa a quinta posição, mas disputou um jogo a menos que os demais, já que o duelo contra o Athletico Paranaense, válido pela 13ª rodada, foi adiado para o dia 21 de agosto.

Errata: este conteúdo foi atualizado
Diferentemente do informado no segundo parágrafo desta notícia, quem fez alterações no Santos foi Jorge Desio, e não Jorge Sampaoli, que estava suspenso. O erro foi corrigido.

Santos