Topo

Paparazzi

Joana Sanz brinca sobre vir com Daniel Alves para o Brasil: "Que pressão"

Joana Sanz brinca sobre vir para São Paulo - Reprodução/Instagram
Joana Sanz brinca sobre vir para São Paulo Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 19h30

Desde que Daniel Alves assinou contrato com o São Paulo, os fãs do jogador estão em uma missão: convencer a modelo espanhola Joana Sanz, mulher do jogador, a se mudar para a capital paulista. Ao responder um seguidor nas redes socais, ela brincou: "Que pressão".

Em sua última publicação no Instagram, há cinco dias, ela aparece nas areias de Tenerife, ilha da Espanha. Nos comentários, no entanto, nota-se forte empenho da torcida para que ela acompanhe o lateral-direito durante a temporada no SPFC.

Queso asado #home #tenerife #islandlife

A post shared by Joana Sanz (@joanasanz) on

"Seu lugar é aqui com Dani em São Paulo", "Tenereife é bom, mas vem morar com o Dani em São Paulo e passar os finais de semana comendo croquete com o lindo visú da Praia Grande", "Bem-vinda à cidade de São Paulo! Vai amar", "Vai ficar linda na Praia Grande", "Brasil te espera!" e "Seja bem-vinda a São Paulo, aqui parece a Itália, com arquitetura da Espanha', foram alguns dos comentários deixados na rede social da modelo.

Ela está casada com o jogador desde 2017. Durante a Copa América, Joana reforçou a torcida ao acompanhar os jogos da seleção brasileira dos estádios.

Paparazzi