Topo

Saiba como assistir a Shonan x Athletico, pela antiga Copa Suruga

Athletico-PR comemora título da Copa Sul-Americana 2018 - Divulgação/Twitter/AtléticoPR
Athletico-PR comemora título da Copa Sul-Americana 2018 Imagem: Divulgação/Twitter/AtléticoPR

Do UOL, em Santos (SP)

06/08/2019 15h00

Na manhã de amanhã, às 7h (de Brasília), o Athletico Paranaense enfrenta o Shonan Bellmare na disputa intercontinental da antiga Copa Suruga, que reúne os últimos campeões da J. League e da Sul-Americana. O jogo acontece no estádio Shonan BMW Stadium Hiratsuka, em Hiratsuka, e terá transmissão exclusiva do canal ESPN Brasil.

"Estamos sempre em busca de oferecer o melhor conteúdo aos fãs de esportes, como é o caso da J.League YBC Levain Cup / Conmebol Sudamericana que conta com a participação do Athletico Paranaense, representando o Brasil", afirmou Carlos Maluf, diretor de aquisições, programação e novos negócios da ESPN no Brasil.

Será a primeira vez de um clube paranaense em jogo oficial no Japão, o que motivou a ida de duas emissoras de rádios para o país asiático: a Transamérica (100.3 FM) e a Banda B (550 AM).

Por conta do torneio no Japão, o Athletico Paranaense teve seu jogo da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, contra o São Paulo, na Arena da Baixada, adiado para o dia 21 de agosto. Os comandados de Tiago Nunes voltam a campo pela competição nacional no próximo domingo (11), contra o Botafogo, no Engenhão.