Topo

Suárez homenageia Forlán após anúncio de aposentadoria do amigo

Luis Suarez comemora gol pela seleção uruguaia com Diego Forlan em jogo contra o Japão -  AFP PHOTO / KAZUHIRO NOGI
Luis Suarez comemora gol pela seleção uruguaia com Diego Forlan em jogo contra o Japão Imagem: AFP PHOTO / KAZUHIRO NOGI

Do UOL, em São Paulo

06/08/2019 23h09

Luis Suárez foi às redes sociais prestar homenagem a um de seus ídolos no futebol, Diego Forlán. Destaque na Copa do Mundo de 2010 ao lado de Luisito, Forlán anunciou a aposentadoria aos 40 anos, hoje, em entrevista ao canal uruguaio Telemundo.

"Um histórico para o futebol uruguaio. Obrigado por todos os momentos inesquecíveis que fez os uruguaios viverem, tanto na seleção quanto em todos os times em que jogou. Eu sempre serei grato pelo que você me ensinou, goleador", escreveu Suárez, ao publicar imagens de momentos ao lado do atacante, na seleção uruguaia.

"Dentro e fora do campo, foi um sonho ter jogado com um dos meus ídolos. Você sempre será uma lenda no Uruguai. Muito sucesso em seus novos desafios, amigo", acrescentou.

Diego Forlán, até a aposentadoria, jogava pelo Kitchee, de Hong Kong. Ele teve passagens por Internacional, Manchester United, Atlético de Madrid, Internazionale, entre outros clubes.