Topo

Corinthians

Corinthians tem Mateus Vital e Boselli titulares em jogo atrasado na Arena

Mauro Boselli, de três gols marcados na temporada, será titular do Corinthians contra o Goiás - Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians
Mauro Boselli, de três gols marcados na temporada, será titular do Corinthians contra o Goiás Imagem: Daniel Augusto Jr./Agência Corinthians

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 18h13

O técnico Fábio Carille promoveu novidades na escalação do Corinthians para enfrentar o Goiás hoje, em jogo atrasado da 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. O lateral-esquerdo Carlos Augusto, o meia Mateus Vital e o atacante Boselli são as escolhas do treinador, que terá Danilo Avelar, Sornoza e Vagner Love como opções no banco de reservas para o jogo na Arena Corinthians, às 19h15.

Cássio; Fagner, Gil, Manoel e Carlos Augusto; Gabriel e Júnior Urso; Pedrinho, Mateus Vital e Clayson; Boselli é a escalação corintiana para a partida. Serão opções no banco os seguintes jogadores: Caíque, Michel, Danilo Avelar, Henrique, Matheus Jesus, Ramiro, Sornoza, Régis, Jadson, Gustavo, Everaldo e Vagner Love. Pode ser o último jogo do zagueiro Henrique pelo Corinthians - ele negocia com um clube árabe.

A partida de hoje é válida pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e precisou ser adiada por conta de compromissos do Corinthians pela Copa Sul-Americana, em que atuou na Venezuela diante de complicada logística, e Copa do Brasil.

O Goiás não pôde escalar um trio de jogadores emprestado pelo Corinthians, formado por Yago, Marlone e Giovanni Augusto. A escalação será a seguinte: Tadeu; Daniel Guedes, Rafael Vaz, Fábio Sanches e Jefferson; Léo Sena, Yago Felipe e Geovane; Barcia, Michael e Kayke. Ficam no banco: Marcos, Matheus, Kevin, Marcelo Hermes, Iago Mendonça, Jean, Renatinho, Marcinho, Rafinha, Brandão e Rafael Moura.

Corinthians