Topo

Palmeiras

Luiz Adriano é regularizado e pode estrear pelo Palmeiras contra o Bahia

Atacante começou a treinar com o grupo na tarde de ontem e está liberado para jogar - Cesar Greco/Palmeiras
Atacante começou a treinar com o grupo na tarde de ontem e está liberado para jogar Imagem: Cesar Greco/Palmeiras

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 17h42

O Palmeiras já conseguiu regularizar Luiz Adriano na Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O nome do atacante foi publicado no Boletim Informativo Diário (BID) na tarde de hoje e, assim, o técnico Luiz Felipe Scolari já pode usá-lo no Campeonato Brasileiro. É possível que a estreia aconteça já neste domingo, contra o Bahia.

Luiz Adriano começou a treinar com os companheiros na tarde de ontem na Academia de Futebol. Como já estava em atividade pelo Spartak, da Rússia, já tem condições físicas de estrear. Serão mais três sessões de treinamento até a partida marcada para as 16h de domingo no Allianz Parque, válida pela 14ª rodada da Série A.

O jogo contra o Bahia pode marcar também a estreia do zagueiro Vitor Hugo, outro reforço palmeirense na última janela de transferências internacionais. O beque, que já defendeu o Verdão entre 2015 e 2017, foi apresentado na semana passada e não enfrentou o Corinthians por ainda precisar de mais dias de preparação.

A apresentação de Luiz Adriano no Palmeiras está marcada para as 12h de amanhã, na Academia de Futebol, logo após o treino da manhã comandado por Felipão.

Palmeiras