Topo

Torcida do Cruzeiro se revolta com Mano, que chega ao 8º jogo sem vencer

Enrico Bruno

Do UOL, em Belo Horizonte

07/08/2019 23h39

O técnico Mano Menezes virou o alvo da torcida do Cruzeiro na noite de hoje, em Belo Horizonte. Nos minutos finais da derrota por 1 a 0 contra o Internacional, pela semifinal da Copa do Brasil, o técnico ouviu vaias e palavras de ordem das arquibancadas do Mineirão, que receberam 32.886 pessoas.

Já nos acréscimos da partida, a torcida do Cruzeiro iniciou os xingamentos direcionados ao treinador, que reagiu ironicamente fazendo o sinal de 'joia'. Antes disso, Mano já havia despertado a insatisfação do torcedor, que não gostou da saída de Sassá, substituído por Fred, e chamou o comandante de burro.

Este foi o oitavo jogo seguido que Mano não vê seu time vencer e nem balançar as redes. É o maior jejum de gols que o clube já teve em toda a sua história. Além disso, agora já são 18 partidas seguidas na temporada com apenas um triunfo.

No final de semana, após a derrota para o rival Atlético-MG, Mano revelou que conversou com a diretoria e colocou seu cargo à disposição no clube. No entanto, os dirigentes optaram em permanecer com o comandante. Agora, a pressão sobre Mano aumenta ainda mais, já que o Cruzeiro deixou a Libertadores e praticamente só tem a Copa do Brasil para lutar pelo título, já que poupou o time em várias rodadas do Brasileirão e hoje frequenta a zona do rebaixamento.