Topo

Zidane tira Bale e James de amistoso do Real; Rodrygo também fica fora

Zidane, técnico do Real Madrid - Johannes Eisele/AFP
Zidane, técnico do Real Madrid Imagem: Johannes Eisele/AFP

Do UOL, em São Paulo

07/08/2019 08h45

O técnico Zinedine Zidane divulgou hoje os relacionados do Real Madrid para o amistoso contra o Red Bull Salzburgo sem as presenças de Gareth Bale e James Rodrigues, jogadores que estão treinando com o elenco à espera de uma definição sobre o futuro.

A decisão de Zidane reforça o noticiado pela imprensa espanhola, que coloca ambos como atletas que não estão nos planos do treinador. Porém, o Real Madrid tem adotado cautela para vendê-los, tendo já recusado uma proposta da China por Bale e considerado a permanência de James para a temporada.

Além da dupla, Zidane não relacionou para o amistoso o brasileiro Rodrygo e o japonês Takefusa Kubo. A ausência indica que os dois jovens iniciarão os treinos pelo time B do clube, o Real Madrid Castilla. Eles devem ser utilizados pelo treinador do time principal conforme a necessidade.

O meio-campista Luka Modric também é ausência, mas segundo o jornal "Marca" se trata de uma precaução física. Mariano, cotado para sair, não foi relacionado.

Entre os brasileiros, estão confirmados para o amistoso Eder Miltão, Marcelo, Casemiro e Vinicius Jr. Os titulares serão divulgados momentos antes da partida, que será realizada às 14h (de Brasília) de hoje.

Confira os relacionados:

Goleiros: Courtois, Keylor Navas e Lunin
Defensores: Carvajal, Militão, Ramos, Varane, Nacho, Marcelo, Odriozola e De la Fuente
Meio-campistas: Kroos, Casemiro, Valverde e Isco
Atacantes: Benzema, Lucas Vázquez, Jovic, Vinicius Jr. e Hazard