Topo

Fãs do Chelsea criticam restaurante de David Luiz por transferência

David Luiz gesticula durante a partida entre Chelsea e Eintracht Frankfurt pela Liga Europa - Oliver Greenwood/AFP
David Luiz gesticula durante a partida entre Chelsea e Eintracht Frankfurt pela Liga Europa Imagem: Oliver Greenwood/AFP

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 12h32

Não é segredo para ninguém que o torcedor de futebol pode ser uma pessoa muito vingativa. Especialmente se um jogador querido do seu time resolve se transferir para um clube rival. E, ao que tudo indica, o zagueiro David Luiz está sofrendo com a ira dos fãs do Chelsea.

Após os rumores sobre uma possível ida para o Arsenal ganharem força na Inglaterra, diversos torcedores do Chelsea resolveram se vingar do zagueiro brasileiro da forma que podem: fazendo críticas sobre o serviço oferecido pelo restaurante italiano Babbo, que pertence ao defensor. O atacante Willian, que é colega de David Luiz nos Blues, é um dos sócios do empreendimento.

Entre os comentários escritos pelos torcedores existem críticas ao preço dos produtos comercializados pelo restaurante. Alguns também indicaram terem encontrado "fios de cabelo" nos pratos servidos. Com isso, a reputação do restaurante nos sites "TripAdvisor" e "Google Reviews" acabou caindo.

Após os rumores, a negociação foi sacramentada nos últimos instantes da atual janela de transferências do futebol inglês.