Topo

Neymar pai comenta arquivamento de inquérito pelo MP: "Vida que segue"

Neymar pai ao lado do atacante do PSG, seu filho Neymar - AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON
Neymar pai ao lado do atacante do PSG, seu filho Neymar Imagem: AFP PHOTO / JACQUES DEMARTHON

Do UOL, em São Paulo

08/08/2019 18h45

Neymar da Silva Santos comentou, em post no Instagram, hoje (8), o pedido do Ministério Público de arquivamento do inquérito do caso em que seu filho, Neymar Jr., é acusado de estupro e agressão por Najila Trindade.

Ele classificou os últimos dois meses como um "pesadelo" e escreveu: "Filho, vida que segue e bola para frente, sempre com a cabeça erguida".

O motivo do arquivamento, de acordo com a promotoria, foi falta de provas, e a resolução foi comunicada em entrevista coletiva na sede do MP-SP.

O processo pode ser reaberto caso surjam novas provas.

A seguir, a mensagem de Neymar pai na íntegra:

"Venho novamente agradecer o apoio de todos os amigos, as orações dos fãs e a confiança dos nossos parceiros, que sempre acreditaram na inocência do meu filho.

Mais um passo, aliás, um enorme e definitivo passo, na dura jornada desse pesadelo que vivemos nos últimos e 'eternos' dois meses.

Acabei de assistir ao pronunciamento do Ministério Público com a decisão final, promovendo o arquivamento do inquérito que investigava a injusta acusação de estupro e agressão contra o meu filho.

Filho, vida que segue e bola para frente, sempre com a cabeça erguida, com o coração tranquilo e a paz e sossego dos inocentes."