Pedro tem sondagens da Fiorentina e do CSKA para deixar o Fluminense
Nome cobiçado pelo futebol europeu, o atacante Pedro, do Fluminense, tem a sua situação monitorada por clubes do Velho Continente, casos de Fiorentina e CSKA, que fizeram sondagens sobre a situação do camisa 9.
Italianos e russos procuraram os agentes do jogador para entenderem a viabilidade de um possível negócio, mas ainda avaliam propostas concretas ao Tricolor, que sabe que Pedro pode mudar de ares nesta janela.
Em dificuldades financeiras, o Flu vê com bons olhos uma transação, mas não pretende "facilitar". Os tricolores esperam uma venda na casa de 15 milhões de euros (R$ 66,2 milhões). O clube detém 50% dos direitos.
Antes de sofrer lesão no joelho, Pedro tinha conversas avançadas com o Real Madrid, que retirou uma oferta que já havia sido feita depois que ele ficou fora de combate.
A pedido de Jorge Jesus, o Flamengo fez uma investida por Pedro, mas o Tricolor rejeitou a hipótese de negociar com o seu maior rival.
Seja o primeiro a comentar
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.