Topo

Roger Machado diz que não foi procurado pelo Cruzeiro: "Tô feliz no Bahia"

Marcello Zambrana/Agif
Imagem: Marcello Zambrana/Agif

Do UOL, em Santos (SP)

08/08/2019 16h34

Sem técnico após a saída de Mano Menezes, o Cruzeiro busca um novo nome para comandar a equipe. Segundo apurou o UOL Esporte, Roger Machado, do Bahia, foi um dos treinadores sondados pelo clube celeste - além de Dorival Júnior, que aparece como favorito, Abel Braga e Rogério Ceni.

Em entrevista coletiva concedida na tarde de hoje (8), porém, Roger Machado disse não ter sido procurado pelo Cruzeiro e afirmou estar feliz no Bahia.

"Não vi as notícias e não fui procurado. Pode ter certeza que os primeiros a saberem serão o presidente [Guilherme Bellintani], o Diego [Cerri, diretor de futebol], Vitor [vice-presidente]. O que posso afirmar é que tenho contrato por dois anos e estou feliz", disse Roger Machado.

"As especulações fazem parte desde que o futebol existe. Nós que vivemos nisso há muito tempo lidamos com tranquilidade. O 'se' no futebol não funciona muito bem. Não gostaria de lidar com especulações porque a nossa semana é de um jogo importante e com um Campeonato Brasileiro aberto para a gente disputar", acrescentou.

O Bahia de Roger Machado volta a campo no próximo domingo (11), quando visita o vice-líder Palmeiras no Allianz Parque, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time baiano é o décimo colocado da tabela, com 19 pontos.