Topo

Paparazzi

Adriano manda avisar que está solteiro de novo e aproveita para curtir show

Adriano revela em seu perfil no Instagram que está solteiro novamente - Reprodução/Instagram
Adriano revela em seu perfil no Instagram que está solteiro novamente Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 10h51

Ontem à noite (09), Adriano contou aos seus seguidores que seu relacionamento com Hannah Alvarez terminou após menos de dois meses. O jogador publicou uma selfie para mandar o recado que está solteiro!

Na imagem, o Imperador aparece sorridente e aparenta que está tudo bem. Ele fez uma limpa na rede social e apagou todas as fotos com a ex-namorada. Os fãs dele demonstraram apoio e também muita zoeira, com as frases de efeito que Adriano costuma sempre usar.

"Assim nem cavalo aguenta", "Tá solteiro pra curtir com o Balotelli" foram algumas das mensagens publicadas pelos seguidores. Enquanto outros foram mais "parças" com mensagens de suporte: "Não tá fácil pra ninguém, meu amigo".

Didico aproveitou a solteirice e durante a madrugada foi curtir um show do Mc Caveirinha. Ele não perdeu a chance de tietar o astro mirim e publicou uma foto com o garoto. "Que Deus abençoe, Mc Caveirinha", escreveu Adriano.

Nos stories do Mc, acompanhamos o momento que eles foram fotografados e também todo o foco de Adriano para publicar a imagem no Instagram. Digital influencer que chama?!

Que Deus abençoe @mccaverinha

Uma publicação compartilhada por Adriano imperador (@adrianoimperador) em

Paparazzi