Topo

Alisson se machuca e deixa jogo do Liverpool ainda no primeiro tempo

Alisson fica no chão reclamando de dores, durante a partida entre Liverpool e Norwich - Reuters/Carl Recine
Alisson fica no chão reclamando de dores, durante a partida entre Liverpool e Norwich Imagem: Reuters/Carl Recine

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 16h41Atualizada em 11/08/2019 13h50

A temporada de Alisson não começou como ele queria. O goleiro brasileiro se machucou logo aos 35 minutos do primeiro tempo da vitória do Liverpool sobre o Norwich, na estreia do Campeonato Inglês, e precisou ser substituído por Adrián.

A lesão do brasileiro aconteceu inesperadamente. Ao cobrar um tiro de meta, Alisson caiu no gramado e ficou reclamando de dores que pareciam ser musculares. Dois minutos mais tarde, ele saiu para a entrada do goleiro espanhol. De acordo com o estafe do jogador, a lesão aconteceu na panturrilha do brasileiro.

De acordo com o jornal "Daily Mail", Alisson será submetido a uma ressonância magnética amanhã (10), que dará uma dimensão melhor sobre a lesão.

A lesão de Alisson faz com que o brasileiro seja dúvida para a Supercopa da Uefa. Na próxima quarta-feira (14), o Liverpool enfrentará o Chelsea. Pela seleção brasileira, o jogador teria compromisso nos amistosos dos dias 6 e 10 de setembro, contra Chile e Colômbia, respectivamente. É provável que ele se recupere até lá.

Adrián é o novo reforço do Liverpool. O espanhol de 32 anos chegou ao clube com a missão de ser reserva de Alisson, depois de que Mignolet saiu para o Club Brugge.