Topo

Hazard e reforço do Real são indicados ao prêmio de melhor da Liga Europa

Luka Jovic e Eden Hazard são dois reforços do Real Madrid para a próxima temporada - Helios de la Rubia/Real Madrid/Getty Images
Luka Jovic e Eden Hazard são dois reforços do Real Madrid para a próxima temporada Imagem: Helios de la Rubia/Real Madrid/Getty Images

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 12h32

Os atacantes Eden Hazard e Luka Jovic, que foram contratados pelo Real Madrid para esta temporada, foram indicados ao prêmio de melhor jogador da última edição da Liga Europa. O terceiro concorrente ao prêmio é o atacante Olivier Giroud, do Chelsea. O prêmio será entregue no dia 30 de agosto, durante a cerimônia que sorteará os grupos da Liga Europa.

Hazard foi peça-chave na campanha do Chelsea que terminou no título do torneio continental. Na final contra o Arsenal, o atacante belga teve boa atuação: anotou dois gols e deu assistência para mais um, sendo eleito o Jogados Mais Valioso (MVP, na sigla em inglês) da partida.

O atacante sérvio Jovic foi o destaque do Eintracht Frankfurt no torneio. O atleta de 21 anos anotou 10 gols na campanha do clube alemão, que chegou até a semifinal, sendo derrotado pelo Chelsea.

Por fim, o veterano atacante Olivier Giroud foi indicado ao prêmio após terminar a competição como principal goleador, tendo balançado as redes em 11 oportunidades.