Topo

UOL Esporte vê TV


Irritado, Edmundo ousa em palpite de Fla x Grêmio: "Queria bola de cristal"

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 23h44

O Flamengo recebe o Grêmio neste sábado no Maracanã, às 19h, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com compromisso pela Copa de Brasil no meio da semana, o time gaúcho deve ir a campo com um time quase todo reserva. Diante deste cenário, os comentaristas do "Expediente Futebol" deram seus palpites para o jogo, apontando o time da casa como favorito. Menos Edmundo. Para o ex-jogador, o Grêmio vai vencer por 5 a 0.

Aparentemente irritado no momento de seu palpite, o Animal cravou um placar inusitado. Questionado pelos colegas de bancada, ele alegou não ter uma bola de cristal e, portanto, ter o direito de falar o que quiser.

"Grêmio: 5 a 0. Não pode, não? Posso falar outro se vocês quiserem. Eu queria comprar uma bola de cristal. Eu não tenho a bola de cristal, eu falo o que eu quero", disparou Edmundo.

O Flamengo é o terceiro colocado no Brasileirão, com 24 pontos, e busca se recuperar de uma derrota para o Bahia por 3 a 0 na última rodada. Já o Grêmio, em 13º com 17 pontos, vem de um empate com a Chape: 3 a 3.