Topo

Real Madrid

Marcelo confirma sondagens da Itália, mas diz que nunca quis deixar o Real

Marcelo, durante treino do Real Madrid - Reprodução/Instagram
Marcelo, durante treino do Real Madrid Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 18h36

Marcelo confirmou que recebeu sondagens de clubes italianos para deixar o Real Madrid. Porém, o lateral brasileiro destacou que nunca quis trocar o time espanhol.

"Os clubes italianos me contataram, mas eram apenas rumores. Sempre me senti ligado ao Real Madrid e ao madridismo", afirmou ao jornal Gazzetta dello Sport.

"A verdade é que eu amo o Real, é a minha casa e o melhor time do mundo. A pressão sobre o Real não é comparável a nenhuma outra coisa no mundo do esporte", disse Marcelo.

O Real decepcionou na temporada passada, e um dos alvos da torcida foi Marcelo. O brasileiro chegou a ficar no banco de reservas e viu rumores surgirem sobre uma possível mudança para a Juventus, a pedido de Cristiano Ronaldo. Mesmo assim, ele seguiu na equipe comandada por Zinedine Zidane.

"A Juve ficou perto de nós nos últimos anos, chegando à final, mas ganhar a Liga dos Campeões é complicado. É a cereja do bolo. Porém, o fato de sempre ter sido competitiva é a demonstração do seu valor. Com Cristiano Ronaldo, então, as esperanças de ganhar aumentaram", declarou.

Real Madrid