Topo
Comprar ingresso
Comprar ingresso

Mesmo perto de saída, Henrique é relacionado pelo Corinthians contra Inter

Além do jogador que negocia com clube árabe, só Gil e Manoel estavam à disposição - Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians
Além do jogador que negocia com clube árabe, só Gil e Manoel estavam à disposição Imagem: Daniel Augusto Jr/Ag. Corinthians

Do UOL, em São Paulo

09/08/2019 18h11

O zagueiro Henrique estará à disposição do técnico Fábio Carille para a partida do próximo domingo (11), contra o Internacional, às 11h (de Brasília), no Beira-Rio, pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Aos 32 anos, o defensor tem negociação encaminhada com o Al Ittihad Kalba, dos Emirados Árabes, e a expectativa era que deixasse o clube ainda nesta semana. No entanto, o Alvinegro não tem outros zagueiros em seu plantel para esta rodada. O zagueiro João Victor, que vinha treinando com o elenco profissional, foi emprestado à equipe sub-23 e Léo Santos, que retornou do Fluminense, se recupera de uma tendinite patelar no joelho direito.

No treino desta tarde, o técnico Fábio Carille esboçou o time titular com: Cássio; Michel Macedo, Manoel, Gil e Danilo Avelar; Gabriel, Junior Urso e Sornoza; Pedrinho, Clayson e Vagner Love.

Atualmente, o Alvinegro ocupa a quinta colocação no Brasileirão, com 23 pontos. Uma vitória contra o Internacional, pode fazer com que o Corinthians termine a rodada na terceira colocação - para isso acontecer, Atlético-MG e Flamengo não podem vencer suas partidas.

CONFIRA OS 23 RELACIONADOS DO CORINTHIANS CONTRA O INTER:

Goleiros: Cássio, Caíque e Felipe
Zagueiros: Manoel, Gil e Henrique
Laterais: Danilo Avelar, Carlos Augusto e Michel Macedo
Volantes: Gabriel, Junior Urso, Ramiro e Matheus Jesus
Meias: Sornoza, Mateus Vital, Jadson, Régis e Pedrinho
Atacantes: Vagner Love, Gustagol, Clayson, Boselli e Everaldo